QUEM SOU EU?!

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Quem sou eu? Eu vivo pra saber. Interessante descoberta que passa o tempo todo pela experiência de ser e estar no mundo. Eu sou e me descubro ainda mais no que faço. Faço e me descubro ainda mais no que sou. Partes que se complementam.

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Tendo Jesus descido do monte, numerosas multidões o seguiam. Eis que um leproso se aproximou e se ajoelhou diante dele, dizendo: “Senhor, se queres, tu tens o poder de me purificar”. Jesus estendeu a mão, tocou nele e disse: “Eu quero, fica limpo”. No mesmo instante, o homem ficou curado da lepra.

Que possamos ter a coragem de pedir a Jesus que nos purifique e que deixemos ele nos purificar, pois muitas vezes pedimos que Ele nos cure, mas, não temos coragem de abandonar a nossa vida de leprosos.
Lembrando que Jesus vivia rodeado de pessoas e que os leprosos não podiam se aproximar eu penso em quanta coragem o homem teve que ter, quanto medo não deve ter passado, quanto ele não deve ter orado até chegar ali.
Que isto nos sirva de lição de vida!
Deus nos abençoe e guarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESSOAS QUE TEM UM LUGAR ESPECIAL NO MEU CORAÇÃO...