QUEM SOU EU?!

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Quem sou eu? Eu vivo pra saber. Interessante descoberta que passa o tempo todo pela experiência de ser e estar no mundo. Eu sou e me descubro ainda mais no que faço. Faço e me descubro ainda mais no que sou. Partes que se complementam.

domingo, 4 de janeiro de 2015

PEDRO, TU ME AMAS!?

É preciso amar as pessoas para quem Deus nos envia a pregar ou corremos o risco de perdermos a oportunidade de trazermos estas pessoas para bênção.
Como dói meu coração ao ver pessoas da Igreja, de comunidades, de ministérios e evangelizadores ignorando as pessoas que lhes vem procurando aproximação. Se eu faço isto do que me adianta não sair da igreja, exalar um falso perfume de santidade!? Se eu não amar meu próximo, serei um mentiroso dentro da igreja. Precisamos voltar a acolher e pastorear as ovelhas que o Senhor nos confia, pois somos Igreja, somos Pedro e como foi perguntado a Pedro o Senhor continua a nos perguntar: Filho, tu me amas!? Apascenta as minhas ovelhas...
Qual será então nossa resposta em atos concretos  ao Senhor???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESSOAS QUE TEM UM LUGAR ESPECIAL NO MEU CORAÇÃO...